5 coisas que todo Papai Elian faz

Se você̂ acompanha a Elian nas redes sociais já́ deve ter percebido a hashtag #PapaiElian. E se você̂ não acompanha a gente por lá́… Bom, tá aí uma ótima oportunidade de se juntar à nossa família: Facebook e Instagram (com links). E hoje eu vou te contar 5 características necessárias para um papai ser um Papai Elian:

1. Ele divide as responsabilidades

Vou te contar uma coisa: O Papai Elian nunca, nunquinha, “ajuda em casa” porque ele sabe que não é papel das mulheres fazerem tudo sozinhas. O Papai Elian divide todas as responsabilidades, do banho nos pequenos ao dever de casa, história para dormir e lavar a louca. Tudo é compartilhado e organizado para não sobrecarregar ninguém.

2. Ele ama sua família

Essa é fácil, afinal o Papai Elian é um paizão que ama sua família e faz o possível para aproveitar ao máximo o tempo com ela. Seja num passeio ou seja em casa vendo tv, o que importa mesmo para ele é estar em família, conversar e sempre descobrir novas coisas.

3. Ele faz de tudo para equilibrar o tempo

Mas como ele consegue estar com a família? Bom, ele tenta equilibrar o tempo da melhor forma possível, entre o trabalho e a casa, assim como a Mamãe Elian. Mas não se engane, ele não é o tipo que vai “passar um tempo“ com os filhos, não, senhora! Ele é do tipo que irá viver e aproveitar os melhores momentos possíveis com as crianças.

4. Ele é bom ouvinte

O Papai Elian é um bom ouvinte interessado sempre em entender os problemas dos pequenos e a forma deles verem o mundo. Assim, ele também é um ótimo conselheiro, nunca impõe suas vontades, mas sugere caminhos mais fáceis para as crianças resolverem pequeninas questões no dia a dia como forma de aprenderem mais sobre o mundo.

5. Ele é único

E a gente ama isso!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *