Decoração: Móveis antigos

A grande maioria das famílias tem aquele móvel que passa de geração para geração e acaba tendo um valor inestimável. Saiba que apesar do tempo, eles podem continuar sendo atuais conferindo um ar de requinte a sua decoração. Ah! E se quiser dar uma “cara nova” ao item, recorra a um bom restaurador. No mercado existem profissionais especializados em “renovar o passado” sem tirar suas características únicas. Agora, viaje no tempo com nossa seleção.

Berço

Essa peça foi pintada à mão e, com certeza, embalou o sono de muitas crianças da mesma família. Fonte.

Sofá

Na opinião do arquiteto Antônio Ferreira Júnior: “Clássico é tudo que perdura com o passar dos tempos e continua sendo atual”. No caso desse sofá, sua beleza parece ser imortal. O item está presente no site. Lá você ainda tem o “bônus” de um vídeo do profissional ensinando a garantir boas peças em uma feira de antiguidade. Vale conferir!

Mesinha “moderna”?

Aqui, o passado foi “repaginado” graças às habilidosas mãos de um restaurador. O móvel ganhou um ar mais clean e moderno. Veja outros itens restaurados.

Um pedaço da história

Nesta inteligente composição, diferentes objetos foram colocados juntos em um espaço de uma sala bem moderna. A primeira vista pode parecer que eles não “conversam” entre si, mas todos têm um passado em comum. Fizeram história e conquistaram o seu lugar na atualidade.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *