Faça um bailinho de carnaval caseiro para a criançada.


O carnaval está quase aí e quem disse que criança não pode curtir muito a festa? Eu adoro o clima festivo e, por isso, eu vou te ensinar a fazer um bailinho caseiro para toda a criançada. Aqui em casa é puro sucesso, olha só que demais!
Fantasia:
O carnaval sem fantasias nem é carnaval, por essa razão é importante que todos estejam fantasiados, até mesmo os adultos. Dica: na hora de montar os convites, deixe claro que a festa é à fantasia.

Decoração:
Na sua cidade você deve encontrar diversas lojas que vendam artigos para festa de carnaval. Minha dica é a seguinte: abuse das cores, apetrechos, utilize muitos objetos coloridos e alegres. Para a mesa de comida, opte por um lugar onde todos os convidados alcancem as comidas de maneira fácil.

Comes e bebes:
Falando em comida, o cardápio deve contar com opções leves. Minha dica é abusar das comidinhas que sejam fáceis de comer enquanto a música está tocando, por exemplo: pipoca, pão de queijo, mini sanduíches, algodão doce…. a lista é infinita! Ah, e para beber não pode faltar suco, refrigerante, água de coco e muuuita água pra ninguém ficar desidratado.

Música:
Não pode faltar, né? A música é de escolha livre, mas como um bom bailinho de carnaval, as famosas marchinhas não podem faltar!

Atividades:
E claro, as brincadeiras não podem ficar de fora. Desfiles de fantasias, karaokê com músicas para criançada cantar, desenhos e muitas outras atividades podem ser usadas para a diversão dos pequenos. É claro, sinta-se livre para escolher as atividades… o importante é se divertir muito!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *